terça-feira, 15 de setembro de 2015

Se jogue no make Barbie!

Vamos colorir o make?


Qual menina não gosta de rosa? ou qual nunca gostou??

Os gostos mudam com o tempo mas, você já brincou com bonecas Barbie?
Já se espelhou nelas alguma vez? Já reparou nos looks  e nos makes lindos que elas tem?

A maquiagem das Barbie são lindas, eu mesma não sendo tão fã da boneca, tenho que confessar que vire mexe eu fico pressa em tutorias de makes inspirados nela.

 
Depois que as "Barbies" humanas começaram aparecer na mídia, o assunto de como se maquiar, como se vestir, como se comportar no estilo Barbie rendeu muitoooo... e até hoje rende! Imagina quantas meninas saíram do anonimato por causa do estilo que parecia ser igual da boneca?!
 
Pensando nisso, porque não entrar nessa onda e curti um pouquinho esse estilo tão meigo e tão fofo?
 
Nem que seja moderadamente e com um pouco de cuidado, afinal.. é pra se usar e mostrar!
 
Neste post, eu irei focar nas maquiagens!
 
 
Mas, em maquiagens que dê para ser usadas no trabalho (lógico, depende da onde você trabalha, né?!), na balada, em momentos especiais como uma festa.. ou até em fotos. Afinal, quem nunca se arrumou só para tirar umas fotinhas ? Quem nunca? rsrsrs
 
 
Pois é.. então resolvi colocar aqui abaixo, alguns makes pra vocês se inspirarem.. algumas tem o passo a passo.. outras não! Mas observando com cuidado, e seguindo a risca.. dá para copiar!
 
Vamos lá?
 
 
 
 
Reparem que estes acima, o passo a passo está numerado! Seguindo na ordem crescente, não tem como errar! Lógico que existem pequenos truques como o fixador de sombra. Ele é bem  importante! Ele que é responsável pela sombra ficar mais forte, mais evidente na make.. para acha-lo, é fácil! Farmácias, Perfumarias e até em mercados, na parte de higiene pessoal (aonde fica absorvente, pastas de dente.. etc..) você encontra em diversas marcas e modelos! Vale lembrar que, o fixador também ajuda na duração da make, pois a sombra se fixa e não sai com facilidade***
 
 
 
 
 
 
 
A make estilo Barbie abusa em cílios postiços! Eles dão um UP na maquiagem, enriquece o olhar. Vale apena apostar nesse item!
 
 
Aonde eu posto esta foto, eu recebo elogios! Talvez pela maquiagem ter sido tão perfeita, e ao mesmo tempo tão simples! (não, não sou eu nessa foto).
 
As sobrancelhas estão bem feitas, a pele está bem feita.. mas o ponto mais perfeito, foi na combinação das cores do olho.. acredito que foi usado um delineador azul, para fazer um delineado gatinho ( o mais famoso), na parte de baixo uma sombra verde água rente a linha d´agua, cílios postiços grandes, e uma boa passada de rímel azul. Pronto! e um batom pink para arrematar o look.
 
 
A cor do batom, dá todo um diferencial.. você pode ate estar usando nada nos olhos.. Mas se você fazer uma boa pele, passar um boa camada de rímel ..e fechar com um batom rosa.. pronto! Fechou com chave de ouro!
Batons rosa.. Faz a diferença ..
 
 
A moda pegou entre as blogueiras de plantão! Em seu canal no YouTube, Bianca Andrande do Boca Rosa, ensina fazer esse make SUPER Barbie...
 
Então agora só falta você! Caso ache bonito, mas não tenha coragem de ousar, aposte nas tonalidades infinitas de rosa que o mercado da cosmética, trás em batons.. ou em blush, enfim..
 
Com moderação ou não, Use e Abuse desse estilo tão feminino que cada fez conquista mais mulheres, e de todas as idades!!
 
 
Gostou? então me siga no Twitter @BSummerblog e no Instagram BlogBananaSummer
 
Quem tiver conta no Gmail, Curta o  meu blog no botão em laranja com um "G".. isso me ajuda a divulgar o meu blog!
 
Curta o meu canal BSummer.. Em breve haverá vários vídeos de vários temas e assuntos.. e não só para mulheres não, viu!
 
Então é isso! Fico por aqui... Bjinhos e ate o meu próximo post!
 
Bye Bye
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário