segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bonecomédia! Stand up que vale muito a pena assistir!!

Vale muitoooo a pena!!!



Quando meu namorado me chamou para ir ao teatro, eu "super" amei!!
Faz muito tempo que eu não assistia uma peça, não pela falta de tempo.. mas, por uma serie de fatores.
Um deles era pelo valor que era cobrado!

Vou ser bem direta e dar a minha opinião pessoal nessa resenha, para vocês se identificarem e talvez me entenderem.. pode ser??

 
 

Normalmente quando eu olho para um anuncio de teatro eu me empolgo demais. Para eu que já fiz 6 anos de teatro, acho esse passeio maravilhoso e muito rico para todas as idades.. e muito melhor ( na minha humilde opinião) do que cinema. Ainda mais com esse novo modelo de teatro.. "O Stand up".

È muito gostoso! você aprende, interage com o ator e saí do teatro com assunto pro resto da noite!

Teatro também é bom para crianças, elas amam! Ficam todas encantadas! mas... então porque será que não é um passeio tão popular? digamos assim...?!

No meu caso, pega muito pelo "valor" que lhe é cobrado.. outras, pela linguagem da história que é contada, dita, falada pelos atores... entende?! Eu posso até apreciar.. mas, se eu convido uma pessoa que não esta habituada por um linguagem mais "poética", ela não entende nada, e nunca mais quer ir...

No caso dos Stand up, é uma linguagem mais popular, com ironias, piadas... Tem quem não goste, e eu respeito!

Eu mesmo não gosto de muitos comediantes, pois acho que eles pegam muito pesado em alguns temas e acabam ofendendo e  dizendo bobagens ridículas.. mas ..

Existem alguns bem legais, só que estes.. normalmente cobram um valor absurdo!
Musicais então.. misericórdia! Recentemente fui atrás de um que dizia ser maravilhoso, e deveria ser mesmo, mas... quando vi o valor, quase cai dura! R$ 600,00 reais por um ingresso!!

Enfim, eu entendo como é caro fazer teatro aqui no Brasil, na verdade.. tudo é mais caro aqui!
Eu entendo, e acredito que muitos atores, diretores e organizadores também me entende!

Mas, no caso do Bonecomédia, foi bem diferente! Custou me, apenas R$ 20,00 Dilmas, e  se eu fosse pagar meia, sairia por R$ 10,00 reais!!

Meu namorado chegou falando da peça.. no inicio, não curti muio...

Eu pensei... "Bonecomédia, aff, stand up com ventriloquia??" .."não mesmo"..

Mas, como ele me convenceu, e me falou que era a peça do WARLEY SANTANA, que é um ator que eu já conhecia, decidi ir!

E não me arrependi! Era no Teatro UMC, na vila Leopoldina aqui em São Paulo, num lugar muito aconchegante, com pessoas interessantes, e com direito a um "Fran´s  Café.. para poder esperar o espetáculo começar! O teatro é pequeno, mas de alto padrão, reformado a pouco tempo, e com estacionamento no valor de R$ 15,00 reais. Preço justo, conforto justo! e com toda a praticidade!
 
 
 
 
A peça já esta no finalzinho, e  estará  em cartaz lá, nos dias 18/09 e 19/09 ás 21hs.
 
Tem duração de 60 minutos, e os ingressos dá para comprar direto pela bilheteria ou pelo
 tel (11) 2574-7749 ou se quiser pela internet  compreingressos.com .
 
O enredo da peça retrata os relacionamentos humanos e questões do casamento. A faixa etária é de 12 anos.. mas vi várias crianças pequenas ..  o ambiente é muito gostoso, e o texto falado não é nada abusivo, pelo contrario é bem leve, e é super  engraçado! O Warley Santana intercala o texto com os bonecos, que juntos forma um quarteto! Os bonecos são de ultima geração e você vai se encantar.
 
Plínio por exemplo, é incrível! Foi um dos mais engraçados, mais moderno e o meu favorito!
 
 
 
 
Durante o espetáculo, ele escolhe uma pessoa para interagir, a peça então, fica muito mais gostosa e no final se você é o escolhido pra "cristo", você ganha uma camiseta personalizada!
 
 
O Warley Santana é bem conhecido. Vire e mexe esta em algum programa com o seu boneco mais conhecido, "Seu Antenor". Eu mesma, conheci Warley no programa do Ratinho, mas uns devem conhece-lo pelas participações no programa CQC ou atuando em alguns filmes como o "Espíritos" .
Em comerciais ele é carterinha registrada!
 
Eu gostaria de ter ficado um pouquinho mais..
 
Quando acaba o espetáculo, a produção coloca um "banner" grande com o corpo de um boneco para você colocar o rosto e tirar uma foto! Mas infelizmente eu fiquei com um pouquinho de vergonha sabe, e outra, nem tirar uma fotinha com Warley pra postar aqui, eu tirei.
 
 
Na verdade, no final da peça, ele nos contou que estava com 40° de febre, passou o dia inteiro mal e quase cancelou a peça no dia 12/09, que foi o dia que eu fui assisti-lo.
Eu e ninguém percebemos isso... Para mim, ele estava perfeito! Coisa de gente profissional, né?
 
Bom... enfim..
 
Novamente eu lhe digo! Vale a pena ir assisti-lo! Fui com o meu namorado, e ele amou!!!
 
Gente.. por hoje é só!
 
Curti o meu blog!, me segue lá no
 
Twitter  BSummerblog 
 
 Instagram  BananaSummerBlog e
 
em breve  postarei vídeos lá no meu canal! " Bsummer" então, vão se inscrevendo lá! OK??!
 
Bjinhos até o próximo post!


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário