quinta-feira, 10 de setembro de 2015

7 coisas que você precisa saber sobre o Creme Nivea Latinha Azul

O Famoso creme!

Sem muitos mimimis...
Todo mundo já ouviu dizer nesse bendito "Creme da Nivea Da Latinha Azul"...


Sabe  porquê? ele já existe há décadas, e se a sua mãe não usa nos dias de hoje, certamente sua vó já usou, e você depois desse 7 List também irá se render! Quer ver??


1° Ele é maravilhoso para hidratar as mãos e as cutículas ..

Todo mundo compra esse creminho mais por esse motivo. Minha mãe mesmo adora deixar um na bolsa.. O cheirinho dele é uma delicia!

2° Ótimo para passar depois de ter ficado horas no sol!

Ele é bem hidratante e refresca que é uma beleza.. Sabe naqueles dias que a gente vai na praia e fica todo tostado de Sol?  Então.. Ele é ótimo! mas atenção; Ele não serve como protetor solar!!

3° Previne estrias!

"Grávidas de plantão ..."
(Estou testando diariamente no meu corpo.. eu não estou grávida, mas é bom prevenir, né?) !

Gente eu tirei essas fotos do Google, ok? eu tenho esse creminho, mas preferi praticidade.. minhas fotos iriam ser basicamente as mesmas então...

4° Hidrata os lábios!

Uso com frequência, quando perco minha manteiga de cacau..


5° Hidrata produtos de couro!

Antigamente eu trabalhava numa famosa loja de sapatos, e sempre passávamos esse creme em produtos de couro, pois ele evita que fique duro! Só atenção.. ; Não abusem! passem de 6 em 6 meses. E pronto, já é o necessário!

 
Esse é o bendito!
 
6° Serve como demaquilante !
 
Não uso sempre.. mas quando é  necessário.. por exemplo; para remover uma maquiagem mais 
difícil..  ele é bem útil! 
 
 
7° Após a depilação!!!!!!
 
Ele é incrível!! Sério! Pra gente que se depila com gilete, ele não deixa a nossa pele pinicando, irritada.. sabe? Ele é muito bom para isso.. e digo mais! melhor ainda é a versão dele liquida.. é maior e possui em várias versões .. tipo; com óleo de amêndoas.. puro... etc.
Porém o liquido eu não recomendo fazer o que eu indiquei nos itens acima, viu! o em versão liquida serve apenas para passar no corpo.. Só! (pelo menos é o que eu acho..)  ..
 
 
 
 
E um bônus !!!*
 
8° Preço!!
 
Baratérrimo! eu encontrei o dito cujo por R$12,00!
Mas em alguns mercados por aí, você paga entre 10,00 a 14,00 reais..!!
 
 
MARA, né???
Curtiu??  Então me siga no Instagram  Blogbananasummer e no Twitter @BSummerblog !!
 
Passe por aqui semanalmente.. adorarei postar dicas bem legais pra vocês !
 
Até a próxima... #FUI
 
 
 
 
                   
 
 
                                                                                                   
 
 
                                                                                                            
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário